<%@ language=VBScript %> <% dim cr dim ban set cr=server.createobject("MSWC.ContentRotator") ban = cr.ChooseContent("../../txt/ban.txt") %> Folha Andradense - O Nosso Jornal
SITES DO PORTAL DE ANDRADAS >>>     Andradas Folha Andradense Pico do Gavião Pedra do elefante Contato   9 ANOS 
     
FOLHA ANDRADENSE
O NOSSO JORNAL - ANDRADAS, MG
Edição Atual Andradas     Shopping
Edição:   22 de JUNHO de 2007  
Capa da Semana

Página Inicial
Agenda
Programe-se

Bandas e Fanfarras

O 3º Concurso de Fanfarras e Bandas de Poços de Caldas vai acontecer no domingo, 8 de julho, a partir das 9h, no Parque José Affonso Junqueira, como parte da programação do JulhoFest. O evento será realizado no amplo espaço entre o parque e o Palace Hotel, aproveitando a infra-estrutura que será montada para mais uma edição do show “Sinfonia das Águas” que, por sua vez, será realizado na sexta-feira dia 6. O Concurso atrairá fanfarras e bandas vindas de vários municípios do Estado de Minas e São Paulo, reunindo cerca de mil e quinhentos músicos.

Conferências programadas para a próxima semana

Na próxima sexta, 29 de junho, a prefeitura estará realizando dois importantes eventos, no auditório do Teatro,o primeiro, será a VI Conferência Municipal de Assistência Social - que terá como tema: “A efetivação do Plano Decenal da Assistência Social e a implementação do Sistema Único de Assistência Social em Minas Gerais”.
O segundo evento, será a III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Tradicional Festa Junina do Clube de Campo

O Clube de Campo UVA – União dos Veteranos Andradense vai realizar, neste domingo, dia 24, a partir das 12 horas, a sua mais do que tradicional FESTA JUNINA, que vai começar com a Reza do Terço, na Igrejinha do Clube. Após, na sede social,dança da Quadrilha, bebidas da época como o quentão e comidas típicas como biscoito, broinha, canjicão, além de uma animação total com muito FORRÓ a cargo da dupla Douglas & Dedé. Participação especial da Turma da Terceira Idade, especialmente convidada para a festa. A diretoria do Clube convida a todos e conta com a colaboração de cada um através de uma porção de quitutes da época, bem saborosos.

Shopping Andradas