<%@ language=VBScript %> <% dim cr dim ban set cr=server.createobject("MSWC.ContentRotator") ban = cr.ChooseContent("../../txt/ban.txt") %> Folha Andradense - O Nosso Jornal
SITES DO PORTAL DE ANDRADAS >>>     Andradas Folha Andradense Pico do Gavião Pedra do elefante Contato   9 ANOS 
     
FOLHA ANDRADENSE
O NOSSO JORNAL - ANDRADAS, MG
Edição Atual Andradas     Shopping
Edição:   22 de JUNHO de 2007  
Capa da Semana

Página Inicial
No outro sábado tem a Festa do Arraiá
Clube Rio Branco

O salão principal vai ficar pequeno para conter o pessoal na noite do sábado, 30 de junho onde, a partir das 22 horas, será realizada mais uma grandiosa festa junina, a FESTA do ARRAIÁ do Clube Rio Branco, que promete ser das mais concorridas do ano. Decoração especial, barracas de quentão, comidas típicas, casamento a caipira, dança da quadrilha e uma animação especial com a Banda WEST BOYS, de São João da Boa Vista, um sucesso constante e muito aplaudido da casa noturna Morada do Sol, daquela cidade.

Chegada dos Noivos
Às 9h30, em frente à sede social, chegada da charrete nupcial, em meio a queima de fogos, trazendo os noivos para a grande festança do casório. Para essa noite especial, o mais indicado, obviamente, é o traje à caipira para entrar no clima e não ficar parado nos cantos. Associados, entrada franca. Não sócios e visitantes, ingresso ao preço único de R$ 10,00. Reserva de mesas (limitadas) pelo tel: 3731.1545.

Fuga-Apa vem para esquentar as férias

O evento, é uma promoção do Clube Rio Branco FITNESS, com coordenação da professora Irani Risso de Oliveira e apoio total dos professores de Educação Física da cidade, cada qual, com sua modalidade.
A tradicional olimpíada estudantil será realizada no período de 15 a 25 de julho, ocasião em que estarão sendo disputadas as competições de Judô, Jiu Jitsu, Capoeira, Natação, Futsal, Basquete, Volei, Futebol de Campo, Musculação (Supino), Xadrês e Tênis de Mesa. Como nos anos anteriores, serão eleitas as rainhas e princesas da Fuga e da Apa. A programação oficial será divulgada no momento oportuno.

Shows de música ao vivo
no Anexo ao Restaurante

22 de junho, sexta, 21 horas:
Banda Contrabando

23 de junho, sábado, 21 horas:
Banda Litoral

24 de junho, domingo, 18 horas:
Banda Os Amigos (Biscoito e Cia)

Restaurante Rio Branco

Comunicado
Anote as vantagens exclusivas para os associados:

De 2ª a 5ª feira:
Desconto de 50% em qualquer prato do cardápio, desde que as refeições sejam servidas no recinto do restaurante. Cada associado tem direito ao desconto em apenas 1 prato escolhido, em porção para 2 pessoas.

No dia de seu aniversário:
Desconto de 50% em todos os pratos do cardápio, desde que servidos no recinto do restaurante.

Para entrega na residência ou retirada do restaurante:
Não é concedido o desconto promocional.
Em datas de Feriados ou vésperas de feriados:
Não é concedido o desconto promocional.


Os descontos promocionais são concedidos apenas:
Para associados ou dependentes com as mensalidades “em dia”

A diretoria do Clube Rio Branco reserva o direito de alterar suas promoções sem prévio aviso.

 

Shopping Andradas