<%@ language=VBScript %> <% dim cr dim ban set cr=server.createobject("MSWC.ContentRotator") ban = cr.ChooseContent("../../txt/ban.txt") %> Folha Andradense - O Nosso Jornal
SITES DO PORTAL DE ANDRADAS >>>     Andradas Folha Andradense Pico do Gavião Pedra do elefante Contato   9 ANOS 
     
FOLHA ANDRADENSE
O NOSSO JORNAL - ANDRADAS, MG
Edição Atual Andradas     Shopping
Edição:   22 de JUNHO de 2007  
Capa da Semana

Página Inicial
Educação em Andradas entre as melhores do País
Capa


A secretária Municipal de Educação, Maria de Fátima Torres Nhola,
foi a Brailia receber a homenagem

Uma auspiciosa notícia, recebida esta semana, veio ratificar os bons rumos da Educação no município. De acordo com estatística divulgada pelo Ministério da Educação, Andradas está entre os 235 municípios do Brasil com melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB.

O Município classificou-se com o índice 5,0, um dos melhores do Estado e da região, considerando-se que o índice nacional foi de 3,8 e o do Estado de Minas Gerais foi de 4,9. O município brasileiro, com o melhor índice foi o de Barra do Chapéu, no interior paulista, com 6,8. Na quarta-feira, 20 de junho, a secretária Municipal de Educação, Maria de Fátima Torres Nhola, esteve em Brasília, onde participou, representando a prefeita Margot Pioli, da solenidade de lançamento do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), um evento no Palácio do Planalto, com a presença do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do Ministro da Educação, Fernando Haddad, além de prefeitos de vários municípios homenageados pelas melhorias conquistadas no setor educacional constantes da lista divulgada pelo Ministério da Educação.

Na ocasião, o Presidente Lula estará sancionando as Leis que regulamentam o Fundo da Educação Básica (FUNDEB) e de incentivo à pesquisa. “Ficamos muitogratificadas com o resultado do IDEB, que veio comprovar a eficiência dos investimentos que esta Administração vêm fazendo desde janeiro de 2005 em toda a Rede Municipal de Ensino. E o resultado está aí, com o reconhecimento ora divulgado em todo o país”, disse a prefeita Margot Pioli.

Veja matéria relacionada >>>

Shopping Andradas